"ORBITA-ME" é um convite para uma atmosfera artística onde o horizonte de técnicas mistas se expande desde a vibração da arte urbana até o uso inventivo de materiais e suportes diversificados. Aqui, o híbrido é o protagonista, e as fronteiras tradicionais da expressão artística não são apenas desafiadas, mas reinventadas. 

Neste encontro com a arte contemporânea, somos convidados a refletir sob uma perspectiva filosófica e distópica sobre a inserção da arte em nosso contexto tecnológico, abrindo portas para um diálogo rico e multifacetado sobre o que significa ser "humano". Através do tempo e do espaço, as obras evocam a essência de sentimentos e emoções cada vez mais dilatados em nossa existência cotidiana.

Uma celebração da capacidade humana de sentir e expressar, um lembrete poético da importância da emoção e da sensação em um mundo mediado por telas onde tais experiências se tornam cada vez mais raras. As obras, pontes para um universo lúdico repleto de sensações únicas, nos convidam a uma imersão profunda na complexidade e beleza da condição humana. Esta exposição é mais do que um conjunto de obras; é um manifesto artístico que questiona, inspira e transforma.